sexta-feira, 31 de março de 2017

ANÁLISE COMPLETA: MASAMUNE-KUN NO REVENGE. 


Prosseguindo com nossas análises completas, hoje falaremos um pouco sobre a 1ª temporada de Masamune; o garoto envolto em uma vingança um tanto quanto curiosa. 

Eis que chega ao final as aventuras da primeira temporada de Makabe Masamune em busca de sua vingança contra Adagaki Aki. Vamos falar um pouco sobre ele, uma visão geral sobre esse anime.

Masamune-kun no Revenge trata-se de um rapaz que foi menosprezado na infância por seu grande amor por ser acima do peso (gordinho). Então ele decide que era emagrecer e tornar-se um cara saradão, fazendo com que ela se apaixone por ele e depois vai descarta-la da pior forma possivel.

Masamune e Aki.
O anime em geral me surpreendeu bastante. Claro que pela sinopse divulgada e pelos videos que pude ver antes de sua estréia e que me levaram a ver o mesmo, já podia notar que não tratava-se de um anime escolar comum. Com algumas referencias ao consagrado (e muito falado nos animes) Universo Sengoku (Masamune, Kojuurou), com pontos de comédia muito bem acometidos, ou seja, na hora certa, a história acaba te envolvendo a cada episódio. A ansiedade só aumenta quando alguma parte do plano por ventura não sai como o desejado. Os personagens coadjuvantes também causam uma interação muito boa com o protagonista, fazendo a história assim tornar-se mais leve de ser vista e apreciada. 

Da esquerda para direita: Kowai, Aki, Futaba, Fujinomia, Masamune e Kojuurou.
Mas nem só de boas coisas boas vive esse anime, afinal convenhamos, por mais que uma obra seja linda e maravilhosa ela tem seus defeitos e eles merecem ser apontados. Em determinados momentos da história (versão sem spoilers), algumas introduções de personagens ou atitudes os fazem parecer um tanto quanto forçado, não chegando a estragar o andamento da história ou os planos de Masamune, mas é algo que desestimula o espectador de olhar o anime. Aqueles momento em que você pensa "nossa, será que vai ficar só nisso agora?". Pontos negativos obviamente mas que não afetam o conjunto da obra.

Masamune e Aki crianças . 
Em uma geral, o anime é uma obra muito boa de ser apreciada. Sem exageros, sem muita forçação de barra. Cada episódio a historia vai evoluindo e nos envolvendo. Deixando um bom gancho para uma próxima temporada com uma excelente abertura e encerramento e um gráfico belissimo e bem desenhado. Nota geral do anime: 9.5 

Cena do ultimo episódio. 
Até mais! o//




Nenhum comentário:

Postar um comentário