segunda-feira, 3 de abril de 2017

TEMPORADA ABRIL/PRIMAVERA DE ANIMES: PARTE II


Continuando com a nossa lista (você pode conferir aqui a primeira parte).

Clockwork Planet: Na história as pessoas vivem em um mundo futurista aonde toda superfície virou uma espécie de maquina, devido a exploração excessiva. O protagonista tem uma vida normal até que uma android automata cai em sua casa, mudando seu cotidiano drasticamente e revelando vários segredos daquela mundo. Não pessoal; não tem ecchi com robôs não. Apesar da história parecer meio batida de destruição da terra e blá blá blá o visual do anime me pareceu bem interessante e o trailer me atraiu bastante também. 

(SukaSuka): A série se passa em um mundo aonde humanos foram extintos por bestas. Bestas essas que são combatidas por Fadas que usam espadas sagradas, em uma luta que uma hora ou outra acaba em sua morte. Um humano desperta depois de centenas de anos congelado, e agora irá liderar um grupo dessas guerreiras para acabar com as bestas de uma vez por todas. A série acompanha sua história. Clichê? Pareceu mesmo. A velha e boa história do ultimo humano vivo que vai salvar a galera toda. Pois é essa é a rigor isso mesmo. Mas o visual e a temática fora o ser humano são relevantes e o trailer nos apresentou as espadas sagradas e um pouco das bestas então parece que teremos umas boas batalhas pela frente. Vale a pena ousar. 


Seikaisuru Kado: Tudo parece bem na terra quando uma nave alienígena pousa em um aeroporto chamando a atenção do mundo todo. Um avião acaba dentro dela, e enquanto o tripulante da nave diz que eles não estão em perigo, ao mesmo tempo ele alega que irá interferir no Japão dali para frente. Qual será o objetivo dos Aliens? What? É assim que você fica ao ver essa sinopse e o trailer. Apesar dessas coisas malucas podemos esperar algo desse anime já que ele se apresenta tão enigmático. Uma curiosidade sobre o mesmo é o fato dele ser todo feito em Computação Gráfica (estilo Aijin e Cavaleiros de Sidonia) o que não prejudica em nada pois o resultado final é excelente. 

The Silver Guardian: Na história um garoto pobre é um dos players mais fortes de um famoso jogo online, mas só uma de suas colegas de classe sabe disso. Um dia ela lhe dá um aparelho especial, e logo depois é capturada por indivíduos estranhos. Sem querer o protagonista ativa o aparelho que ganhou e vai parar dentro de um mundo online. É um anime chinês e a sinopse nos lembra um pouco SAO e Accel World mas o trailer nos remete a algo um pouco mais diferente desses dois. O tema é algo muito legal que eu particularmente aprecio muito. Veremos se vai mesmo ser bom. 


Alice & Zouroku: A muito tempo haviam várias garotas com o poder de transformar sua imaginação em realidade. Elas foram estudadas e aprisionadas. Anos mais tarde uma escapou, ela tinha o poder de alterar as leis da física. Ao se encontrar com um velho homem a vida de ambos vai mudar para sempre. Confesso que esse peguei por pura curiosidade visto que essa sinopse é meio bizarra. Mas estou apostando nele. Podem conferir o trailer aqui.

Boku no Hero Academia: 2ª temporada desse belo anime que eu adorei a primeira apesar de ser muito curta e mostrar tão pouco do potencial dessa grande obra. O mangá está bem adiantando e pelo que pude perceber o anime vai manter seguindo o mesmo. Unico anime com segunda temporada que estaremos acompanhando. Trailer aqui







Nenhum comentário:

Postar um comentário