domingo, 9 de abril de 2017

ANÁLISE COMPLETA: KOBAYASHI-SAN CHI NO MAID DRAGON. 


E esse lindo; emocionante e super engraçado anime acabou!!! Vamos conversar um pouco sobre ele então!!

Um dos melhores animes da temporada chegou ao seu fim. Com uma trama diferente e com o tema da aceitação do que estamos acostumados, Kobayashi-san nos brindou com uma amizade um tanto quanto diferente entre uma humana que trabalha com programação (Kobayashi) e um dragão de outro mundo (Tooru). Uma linda amizade que começou de maneira inusitada e se fortaleceu a cada episódio.

Kobayashi e Tooru.  
O anime foi belissimo em muitos aspectos. Nos trouxe boas lições de moral e nos fez ver os dragões de um outro aspecto e sob um olhar muito mais divertido. Longe de ser um anime somente de comédia pastelão, ele introduziu diversos temas atuais como programação, universo geek e nerd, cosplay entre outros. Um prato cheio para qualquer amante da cultura pop oriental. 

Kanna e Tooru. 
Com personagens extremamentes carismáticos e engraçados, com os quais você se apega fácilmente e alguns que fazem fofuras que o expectador quase não aguenta ver. As musicas do anime são excelentes também e em geral ele é uma série levissima de se ver e que você fica ansioso pelo proximo episódio. Elejo ele com certeza como um dos melhores da temporada que além de nos arrancar boas risadas nos ensinou muito em como aceitar o que é diferente e o quão bom isso pode ser em nossas vidas. Nota geral do anime: 10/10!

Ficaremos assim até seu retorno, Kobayashi-san!!!



Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário